2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se Campello fosse esperto, bateria pé firme e arranjaria aliados contra o retorno.
    Se não, vejamos:
    ---- ano eleitoral e eleições já em cima.
    Sabemos como a imprensa trata o Vasco e o quanto estariam esperando um "acontecimento" adverso pra ela meter o malho e influenciar outras atitudes contra o Vasco.
    ---- momento instável do time.
    Colocar torcedores em São Januário, em ano de eleições, com eleições batendo à porta e o time ainda não totalmente pronto, na minha modesta opinião, é tiro no pé.
    ---- protocolos.
    Sabemos de cór as armadilhas que armam pra que o Vasco seja prejudicado. No campo, nas arquibancadas, nos tribunais, na televisão.
    Sabemos que por mais que estejamos certos, sempre "plantam" alguma coisa que leve à punição. E, mesmo que ela não aconteça, a dor de cabeça e o desgaste causam danos, inclusive pro time.
    ---- arrecadação.
    Duvido que 30% de público consiga pagar a despesa de energia de São Januário, só pra falar de uma coisa só.

    Pessoalmente, gostaria demais de estar lá na minha casa desde 7, 8 anos de idade, no meu lugar de sempre vendo o Vasco jogar, o que ainda é uma das minhas alegrias. Mas sou totalmente contra o retorno de público nesse momento. Só vejo coisas contras e nada à favor.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Campello, você, evidentemente, é um ***. Se alinhar com o Flamengo para qualquer assunto é entreguismo de esparro, tal qual aquele que você já protagonizou quando foi fazer papel de *** de pirata em Brasília. Ser cúmplice de genocídio é pior ainda. Agora, se a sua única preocupação é com torcedores se abraçando na hora do gol, pode ficar tranquilo. Se depender de gol, você, sozinho, acaba com a pandemia do mundo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.