12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não ganham de times do Z4,ganharão do líder? eis a questão

  • Se quantidade de bolas recuadas pudesse ser trocada por gols, o Vasco golearia todo jogo. Difícil ver uma jogada de linha de fundo desse time. Muito fraco.

  • Não entendo porque o Pikachu ainda não foi barrado, falhou no jogo contra o Coritiba fez penalti em um lance bobo e se superou levando bola nas costas em uma jogada que começou com saída de bola no meio de campo e se concretizou em gol, não tem condições nenhuma em vestir a camisa do Vasco, conseguiu ser pior que o Ribamar.

  • Que piada.

  • Não conseguem ganhar de times q estão no Z4,nem de Atlético Goianiense(que antes estava no Z4),nem de Botafogo(ganhou no brasileiro,mas não ganhou na Copa do Brasil),nem de Coritiba,nem de Bragantino e agora vamos jogar contra o galo(apesar de serem nossos fregueses), porém creio q será difícil,sinceramente tô começando a ficar preocupado,o Vasco tá indo do *** ao inferno.

  • Parabéns Ramon por colocar em campo e como titular o inútil e pereba do Pikachu. Isso só deixa mais claro que quem escala e mantêm esses perebas são empresários e dirigentes mancomunados.

  • O time do Vasco, ainda não é o ideal. A maior parte dos jogadores são limitados e ruins tecnicamente, mas querem fazer gracinhas e não estão jogando mais com a pegada do início do campeonato. E infelizmente, o técnico também está começando a se perder nas decisões. Falta-lhe mais rodagem.

  • Síndrome de Z-4.

  • Entendi! Mas não entendo a insistência com o Pikachu, ele não estar apoiando o ataque, e ainda estar errando muito defensivamente, o Vasco deu certo, de não ter perdido o jogo contra o Bragantino, porque tinha uma avenida no lado direito, chamada Yago Pikachu.

  • Eu acho que a Lua de mel da torcida com o técnico Ramon está por um fio. A sorte dele que São Jánuario está sem a presença da torcida, se não, o corinho de *** estaria ecoando nas arquibancadas e sociais. Ramon eu acho que a sua batata está sendo preparada para ir para o fogo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.