2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os "maleméritos" do Vasco estão em dívida com o torcedor e com o Júlio Brant. O "golpe" está atravessado na garganta dos torcedores, pelo desrespeito com o resultado das urnas, onde vocês, maleméritos, cagaram e andaram pra vontade popular. Exerceram, com a mais suja imposição, a postura euricomirandiana e comemoraram, desavergonhadamente, a descida ladeira abaixo do clube.
    Só que, seus matusaléns babaovos de hellboy, não contavam que o torcedor, aquele mesmo personagem que vocês cagam e andam pra ele, viria a recuperar o clube com suas ações concretas e sua visão apaixonada. Ações essas que o seu boneco, aquele que vocês colocaram sentado na cadeira de Seu Calçada, vem a público dizer que são dele e as inclui na campanha eleitoral.
    Eu, na minha modesta opinião, respeito a opinião de todos, mas definitivamente não aceito outro resultado que não devolva a justiça ao Júlio Brant. Acreditem, mais pelo bom nome do Clube de Regatas Vasco da Gama! Pela história desse clube! E pela moralidade!
    A Côrte faz a mesma coisa há mais de 20 anos: inventa candidatos como se fossem de oposição, mas, que já mamaram na mesma mamadeira do hellboy charuto. Discutem entre si pra dar impressão de concorrentes, induz o eleitor a votar numa dessas armadilhas políticas e, por fim se mesmo assim não consegue ganhar, adivinhem...
    Faz o mesmo que o clube do lixão faz. Se é que me faço entender...

    Saudações Vascaínas!!!

  • O Júlio, desta vez, merece ser reparado da tramóia que sofreu na última eleição. Espero que os sócios entendam isso e votem nele para presidente. Precisamos de sangue novo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.