Não queremos entender
Queremos saber quando sai e principalmente se fica algum débito ???????
Duvido que, de acordo com os "padrões" da Côrte, não fique um balaio de gato depois de maio pra quem assumir depois da eleição. O contrato vai até 2022. Se o cara depois de maio não ficar no Pena ou não conseguir outro clube, como fica? Fica caindo que nem as m...rdas do hellboy estão caindo até hoje em São Januário!
O atleta já não é nenhuma criança, não é difícil ficar sem clube mesmo lá. Só que aí o doutor já vai ter contratado outro salário do mesmo nível pro lugar, com contrato tipo Côrte que o mundo acaba, menos o contrato do cara. O resultado é que irá ter se trocado uma m...rda por outra, porque aí ele vai ter que voltar e brigar na justiça. Ou o Vasco ficar com ele e seu salariozinho de "***" brasileiro.
Tomara que eu esteja totalmente errado!...
Pior foi isso que aconteceu há dois anos atrás:
Torcida 'invade' rede social de Bruno César e pede a sua chegada ao Vasco
Muitos vascaínos 'invadiram' a rede social do meio-campista Bruno César, do Sporting-POR, pedindo a sua chegada ao Vasco.
08/08/2018 - 13:52 • Atualizada em 08/08/2018 - 16:47 – Site Vasco Notícias
Entenda a negociação? Aí quando a gente lê é que não entende nada. Para entender a negociação tinha que explicitar se sai de graça ou se o Vasco vai ganhar alguma coisa, (600 mil dólares para os portuga não é nada)depois, se ele vai dispensar os atrasados que o Vasco negociou por um ano. Aí sim, seria bom negócio para ambas as partes. Mas, como diz o outro, se não quiserem pagar nada pelo empréstimo negocia somente os atrasados e pronto. Livra-se do salário e a torcida passa a ter um pouquinho mais de paciência, desde é claro que Bastos e Picachu sejam assentados no banco de reservas,
Infelizmente foi um tiro nagua. Muito lento. Desejo boa sorte e que não volte.
Ja vai tarde......
Pessimo jogador
Mais uma do alex farias?????
N lembro se foi esse mala q contratou
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)