Entendi que o empréstimo vai até o fim da temporada européia (maio de 21). Se for tudo bem, pode ser que renovem ou ele vá para outro clube até maio de 22.
Se não me engano, ele veio de graça pro Vasco, pois estava livre no mercado.
Sucesso pra ele, longe do Vasco!
Será que lá, por acaso, não estão precisando de um lateral direito e um volante???
Vamos parar de reclamar de tudo. Ora, será que o Vasco não preferiria vender o jogador? Levar de graça deixando o passivo para o Vasco pagar seria uma boa ideia? Tudo isso é analisado. Agora oferecer o jogador simplesmente, não é assim que funciona. Vejam bem, o contrato dele vai até maio de 2022, ou seja, estamos em outubro e ele retornaria para o Vasco em outubro do ano que vem, se retornar. Deve ter cláusula de compra no fim do empréstimo e a vontade do jogador também prevalece, ou seja, ele dita que aceita o empréstimo só por um ano, se o clube não quiser, ele fica. Tem tudo isso e para o Vasco, a simples saída, deixar de pagar salário por um ano, se possível, ganhando alguns dólares e ele dispensando o atrasado, seria um lucro total. Vamos ver, depois que acontecer, Diferente da época do Eurico, nessa gestão tudo vem a tona, e logo saberemos como foi o negócio,
Novamente mais 1 burrice do clube. Não falo pelo empréstimo, mas sim a forma do negócio. Quer se livrar do cara, se livra de uma vez! Agora empresta até maio, deixa de pagar a ele o acordo feito com os jogadores e depois ele entra na justiça contra o clube. Da raiva nas *** que esses *** fazem no clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)