2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho que é a primeira vez na história do futebol, que uma pessoa que não foi sequer eleita, quer ser reeleita. Acho que em Portugal isso vira piada de brasileiro.
    Esse "mandato da comandita", numa sociedade séria, deveria simplesmente acabar e ter sua elegibilidade impugnada automaticamente. Isso tudo que aconteceu nas eleições passadas são coisas de dar vergonha e maculam a incomparável história do clube.
    Quem já esqueceu da urna 7, da guerra de liminares, dos juízes querendo validar a fraude a qualquer custo, das provas comprovadas de fraudes pela justiça? E depois disso, quem já esqueceu do golpe preparado e executado pela Côrte (essa legião nojenta de antivascaínos) que teve como golpista mór, o doutor que se autoproclamou "presidente" por esses 3 últimos anos???
    Vergonha. Vergonha. Vergonha.
    O Vasco precisa ser o Vasco!
    O Vasco não é o Vasco da vergonha!
    O Vasco é o Vasco dos Torcedores Vascaínos, que com sua atitude, com sua paixão, não deixaram esse senhor doutor acabar de vez com o clube! Percebeu a tempo e se empenhou em restaurar a vida financeira do clube. Coisa que agora o traidor coloca como sendo dele esse mérito.
    Se o Torcedor Vascaíno acha que o mérito foi dele, depois do dinheiro sair do bolso do torcedor, que vote nele. E depois não reclame.
    Cagar e andar pro Torcedor Vascaíno é característica dessa gente.

    Saudações Vascaínas!!!

    Falou tudo, pra que ninguém se esqueça, esse cidadão é um judas, protagonizou uma das páginas mais sujas da história do clube.

  • Vascão no rumo certo!

    Rumo certo é uma ova! Os próprios jogadores, funcionários e todo pessoal do apoio querem mudança dessa diretoria, mentirosa e caloteira!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.