Os nomes são aqueles mesmos que abandonaram o Vasco quando da publicação do Balancete em 2018, um deles, era Vice presidente do Campelo, mas, recebeu ordens e caiu fora, os sobrenomes, Pinto, Monteiro, etc, etc Deve dizer alguma coisa,, , ou seja, está se aproximando a eleição e com essa aproximação estamos sabendo quem está com quem. O discurso de independência do Advogado, aliás, todos são advogados, está indo para o ralo. Não tem independência nenhuma, tem um projeto de poder... espero que o sócio não caia nessa pois tem nomes a escolher entre a continuidade com o Campelo, a mudança radical com o Brant ou um meio termo representado pelo Salgado. Esses três candidatos representam um Vasco mais independente e voltado para os compromissos com o futuro,
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)