2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Partida contra o Bahia e aí, oportunidade para colocar jogadores de ofício nas suas posições oriundo da base e aí, o Vasco empresta Riquelme para defender uma seleção que também não tem padrão de jogo.. Já fez, está feito, entretanto, Ramon tem que desta feita pensar sério sua permanência e aí está na hora de descansar um bocado de gente que não joga nada. Proponho o time com Miguel, Cayo Tenório, Marcelo e Ulisses e Neto Borges ( era partida para o Riquelme); Miranda protegendo a zaga como 1º volante ao lado de Marcos Júnior, Juninho se estiver recuperado junto com o Caio Lopes, João Pedro e Thiago Reis. Colocando no Banco Lucão, Saulo, Wesley e Luiz Filipe ,Bruno Gomes, Thales, Lucas Santos, kayo Magno e MT, os demais fica no Rio treinando de verdade para enfrentar o Rival. ( Devolver urgente, se tiver como Carlinhos e Paredes ou coloca os caras em suas posições reais e treina, pois temos jogadores melhores no sub 17). Garanto que esse time tem mais qualidade que o Bahia e psicologicamente vão estar melhor que os titulares, e pode sim, sair de lá com uma vitória. Teremos uma semana de suposta recuperação mas com treinamento pesado de fundamentos (alguns desaprenderam algo como sair jogando, furar marcação alta e passe) de terça a sexta, para Picachu, Castan, Graça e Henrique; Andrey, Bastos e Benites, Vinicius e Cano Quem se sobressair contra o Bahia, treina na sexta e ganha nova chance contra o Flamengo. É possível sim, o elenco não é dos piores, que saiamos dessas duas partidas com 3 ou 4 pontos, só não vendo um bando em campo como ontem.

  • O principal responsável por esse momento difícil é o próprio Ramon, ele comete erros em demasia, são improvisações desnacessárias, insistência com jogadores fracos e em má fase e esquemas super defensivos, tem que aprender muito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.