13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se fosse o técnico, ousaria em escalar mais jovens da base antes de pedir a contratação de jogadores que são banco em outras equipes ou até mesmo estão em fim de carreira e, não obstante, pedem altos salários.

    Subiria o Caio Lopes, Riquelme e Figueiredo (não sei qual a posição dele)

    E escalaria da seguinte forma: Fernando Miguel, Caio Tenório (LD), Miranda e Castan na zaga, Riquelme (LE). Volantes eu iria com 3 (Juninho, Bruno Gomes e, nesse caso, colocaria o F. Bastos um pouco mais adiantado, perto do Benitez e chegando na área (não conheço outra opção, não me matem!)). No meio Benitez e na frente Cano e Caio Lopes. O time ficaria vez, com algumas peças mais experientes e mudaria esse esquema tático.

  • Não sou muito a favor de trocar treinador não, mais já estamos vendo que o Ramon não muda a maneira do time jogar, pra mim é melhor trocar logo.

  • Ramon, veja um esquema onde a bola chegue em Cano pelo amor de Deus, o cara passou o jogo contra o Atletico/MG sem pegar na bola. Ridículo isso, um atacante que não pega na bola é difícil de marcar gol.

  • O PROBLEMA DE RAMON É FAZER MEDIA CO M JOGADORES ELE NÃO TEM PERSONALIDADE DE ESCALAR OS MELHORES ELE ESCALA NA BASE DA CONVERSA CHAMA CANO EM PARTICULAR PERGUNTA PORQUE NÃO PASSAM A BOLA PARA ELE CONTRA ATLRTICO JOGOU NA DEFESA TODO TIME RECUADO SE CAGOU DE MEDO FALTA DE UM TREINADOR MANDAR O TIME ATACAR O ATLETICO APENAS OCUPOU TODO MEIO DE CAMPO VEJAM O VIDEO BASTAVA O ATLEICO PEGAR NA BOLA TODO VASCO CORRIA PARA A DEFESA , AINDA TEM O MIGUEL QUE PASSAVA A BOLA PARA OS ATACANTES DO ATLETICO POR PREGUIÇA DE JOGAR A BOLA PARA O ATAQUE TRES GOL PROMOVIDOS POR FERNANDO MIGUEL E SUA PREGUIÇA GOLEIRO CHUTA PRA FRENTE E NÃO PARA ZAGUEIROS SAIR JOGANDO E PERDEM TODAS AS BOLAS ONDE ANDA RAMON CEGO E SURDO

  • Com uma ressalva, amigo, Talento,criatividade,coragem, já nascem com a pessoa. E, o tempo ajuda a aperfeiçoar...Pelé, por exemplo? nascido no *** de Minas Gerais, 17 ano,campeão do mundo! Não pesaram timidez, idade, ,perseverança para ficar 10 anos, aprendendo a se revelar um bom, jogador , como Alex,Alan Kardek, Jardel e tantos outros?...Nossos técnicos, em que pesem seus passado e glorias, pararam no tempo...que me desculpem o vaidoso Renato P.Lupi e o Zagalo. Diante de um Jesus e Sampaoli... até prova em contrário? Futebol hoje em dia, na minha visão, é vídeo-game. Jogador.tem que dar continuidade com qualidade e rapidez, não ficar prendendo a bola e rebolando...O presente, está confirmando isso.

  • O Ramon devia se envergonhar e pedir para sair. Não deu certo e não dará. O Vasco, com ele, irá se aproximar cada vez mais do Z4. Esperem e verão.

  • Ramon, volta para escolinha para aprender os fundamentos modernos do futebol. Ontem eu estava assistindo operárioxOeste, pela série B, e percebi que o Vasco joga bem parecido com estes times, jogam fechados, o centroavante recebe a bola num contra ataque olha para os lados, não veem ninguém, voltam a bola para os laterais, que retornam para o zagueiro, que devolve ao goleiro, que da um chutão para frente kkkkkkkkkkkkkkkk, 90min, mais ou menos assim, assistindo ao jogo do Vasco e fazendo uma analogia, Cano recebe a bola, devolve para o Felipe Bastos, que devolve para o Pikachu ou Enrique, que atrasa para o Fernando Miguel kkkkkkkkkkkkkkk, alguém concorda? ou será que eu estou ficando louco rssssss

  • Ramon é muito fraco, ainda não tem experiência em nada, com relação a treinador, eu diria ele ainda não passa de um estagiário, o cara é incapaz de perceber quando a arbitragem esta "mal intencionada", para não dizer outra coisa, os caras marcaram um impedimento do Cano, no próprio campo do Vasco kkkkk, inédito, e depois repetiram o lance bem parecido, e o *** começou a amarelar o time do VASCO, já estava desenhado que viria uma expulsão, ele deveria ter sacado os caras marcadores que estavam amarelados, ou orientado e falado da intenção dos "caras de pau" , ou no mínimo ido até o quarto arbitro e alertado quanto a intenção do trio.

  • Eu insistiria na formação com três zagueiros, com uma diferença: Miranda continua no lado direito, Castan de líbero e Ricardo Graça na esquerda. Os dois alas e um volante de mais marcação, no caso Bruno Gomes.
    Para o próximo jogo, que não pode contar com alguns suspensos, vai de Marcos Junior e Juninho se tiver recuperado, se não, recua um pouco o German Cano. Na frente os mesmo, Cano e Talles, ou Talles e Vinícius, caso o Juninho não jogue.
    Marcar mais alto é a tônica do jogo atual. Reduzir a armação e construção de jogadas. Não marcar o goleiro, mas a partir do campo adversário dificultando a troca de passes, nisso faz quebrar a linha e abra brecha nas defesas. Ficar esperto nas bolas lançadas nas costa dos alas sem dar espaço para construção de jogadas pelo setor. Hoje, todos os times querem jogadores que vão bem nos lados, por que? Porque é dali que estão construindo as jogadas. Está bastante evidentemente com alguns exemplos: Flamengo joga com três apoiando pelos lados. Vejo o Everton Ribeiro jogando pela direita juntamente com outro de frente e o apoio do lateral, sempre estão colocando três contra um ou dois. O Atlético faz o mesmo com Keno e Guga por um lado e do Outro o Arana chega muito. Até o Mancini já desenvolveu o Atlético-Go. Laterais que apoiamn bem auxilia na construção do jogo. Tem que ter volantes que façam bem a leitura do jogo e fazer uma boa contrução e uma boa cobertura durante o jogo todo.
    Há, mas vão dizer: o time tal tem fulano, beltrano e tal... e o Vasco tem quem? Não tem, tem que treinar. O trapezista não cai porque treina sempre.
    SV.
    Muito obrigado.

  • Neto Borges e Parede praticamente não jogaram, como é que eles irão jogar um bom futebol. Esse Henrique não joga nem nas peladas da várzea, mas o Ramon fica insistindo com ele. TÁ DE BRINCADEIRA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.