6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Antes que me esqueça, ( Neto, Paredes e Carlinhos), Só entraram quando o time estava numa podre e nunca tiveram uma sequencia de jogos. Ai, não tem jogador que renda. Outra, sabiam que jogando bem ou não, voltariam para reservas.
    O treineiro tira a concentração de qualquer jogador. Agora convenhamos, ser banco para Pikachu, F.Bastas e Henrique é dose para mamute nenhum botar defeito. Assim fica muito difícil.

  • Lenilton Castro, você esqueceu que dona sorte foi embora. Tem sorte quem tem competência. E isso, com certeza, o Ramon não tem. É muito incompetente.

  • Olha, só quem viu Tadic jogando de goleiro é que pode acreditar que existe alguém que acredite que o Bastos joga bola...
    Ramon...assim é infarto na certa...
    E se perder esses 2 jogos seguintes, vai ser.muito difícil recuperar depois.
    O Galo ainda se arrumou a desculpa de ser o líder do campeonato...

  • Isso não é modernidade não, remete ao ano de 1970, quando Jairzinho que era ponta transformou-se no goleador e tostão que era o 9, recuava para ARMAR o jogo. A palavra em caixa alta remete a outro Centro avante (Dinamite) que recuava para ARMAR o jogo nos últimos tempos do Vasco, mas nunca como defensor. Pra mim o caso Thales explica muito isso, o Jogador caiu de produção a partir de quando virou volante defensivo quando o Vasco está sendo atacado, Cano parou de fazer gol quando começou a sair da área ( talvez por não receber bola ou seria ordens do técnico?) , o Garoto Vinicius virou lateral na ultima partida e o resultado foi catastrófico. Acho que o problema não é dar atribuição de armar também ao Centroavante, quando o time tem falsos pontas, que atuam mais como meias ofensivos, mas sim, desprezar a função real do centro avante ou recuá-lo para dar combate. Aliás, se lembrarmos o passado, iremos encontrar a decadência do futebol arte, a partir do esquema 4 3 3 que evoluiu para o 4 4 2. Nessa época o futebol Brasileiro apesar de ganhar 3 copas, uma delas pela genialidade de jogadores como Tostão, Rivelino, Gerson, Pelé e Jairzinho que, se revezavam na armação e estavam sempre em posição de chute, e nas outras duas os times jogavam de maneira feia, a partir e 74, mesmo ganhando copas graças também a genialidade de alguns jogadores. nunca por causa de esquemas táticos modernistas. (que não existem, o que existe é um preparo físico descomunal, isso sim, marcou a modernidade do futebol).

  • Se por sorte ou outro motivo a verdade é que enquanto o Vasco apostou no trio odiado pela torcida, o time ganhou e empatou jogos importantes. Então sei não... Preferia deixar o Ramon escalar quem quisesse sem me atrever a colocar aqui, até porque não é visto, minhas preferencias. Fui um dos que pediram a cabeça de Bastos, Picachu e Henrique depois da derrota para o Botafogo pela Copa do Brasil, mas... o ruim ficou pior, sem um ou outro e sem os dois (Picaxu e Bastos) teve que recorrer a eles após tomar 3 gols em 15 minutos... Uma curiosidade é que depois da entrada do Trio ( Neto, Paredes e Carlinhos), o time nunca mais foi o mesmo.

  • Kkkkk
    E pra matar o torcedor de raiva..ms a torcida do vasco e muito passiva
    Fosse no rival ja tinha rodado.

    Ramon, de bom vc so fez qdo jogou

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.