Se fosse o técnico, ousaria em escalar mais jovens da base antes de pedir a contratação de jogadores que são banco em outras equipes ou até mesmo estão em fim de carreira e, não obstante, pedem altos salários.
Subiria o Caio Lopes, Riquelme e Figueiredo (não sei qual a posição dele)
E escalaria, futuramente, da seguinte forma: Fernando Miguel, Caio Tenório (LD), Miranda e Castan na zaga, Riquelme (LE). Volantes eu iria com 3 (Juninho, Bruno Gomes e, nesse caso, colocaria o F. Bastos um pouco mais adiantado, perto do Benitez e chegando na área (não conheço outra opção, não me matem!)). No meio Benitez e na frente Cano e Caio Lopes. O time ficaria mais veloz com algumas peças mais experientes e mudaria esse esquema tático manjado. Se fizer o basicão bem feito e cada jogador entender que precisar ajudar na marcação talvez até dê para ir 2 volantes ao invés de 3.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)