3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se fosse o técnico, ousaria em escalar mais jovens da base antes de pedir a contratação de jogadores que são banco em outras equipes ou até mesmo estão em fim de carreira e, não obstante, pedem altos salários.

    Subiria o Caio Lopes, Riquelme e Figueiredo (não sei qual a posição dele)

    E escalaria, futuramente, da seguinte forma: Fernando Miguel, Caio Tenório (LD), Miranda e Castan na zaga, Riquelme (LE). Volantes eu iria com 3 (Juninho, Bruno Gomes e, nesse caso, colocaria o F. Bastos um pouco mais adiantado, perto do Benitez e chegando na área (não conheço outra opção, não me matem!)). No meio Benitez e na frente Cano e Caio Lopes. O time ficaria mais veloz com algumas peças mais experientes e mudaria esse esquema tático manjado. Se fizer o basicão bem feito e cada jogador entender que precisar ajudar na marcação talvez até dê para ir 2 volantes ao invés de 3.

  • E o Bahia aposta nos perebas do Ramonismo para aumentar o numero de gols.

  • Espero que tenham contado isso para o técnico.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.