Acho que falta envolver mais o pessoal da área de cultura. Tanta gente do teatro, da música, escritores, pessoas do samba com competência de levar uma escola a ser campeã. Gente que ama o Vasco e pode ajudar muito a ampliar essa dimensão cultural que o Vasco tem. Penso que o Vasco pode ser uma certa marca de Brasil, um Brasil solidário, inclusivo, forte, vitorioso. Mais Pai Santana, mais Friaça, mais Barbosa, mais Roberto Dinamite (o jogador), mais Dulce Rosalina, mais Raquel de Queiroz (lembram-se da festa em frente a ABI?), mais Paulinho da Viola, mais Erasmo Carlos, Fernanda Abreu, Chico Anísio, Chacrinha, mais Teresa Cristina, Edu Lobo, Guinga, Aldir...., mais Vasco!
Gestão e gestores incompetentes só poderia dar nessa desorganização fora e dentro das quatro linhas. Chega de campellismo no Vasco. Já deu. É hora de arriscar algo novo, moderno, diferente, porque do jeito que está não se vai a lugar algum. É triste ver políticos do clube dizendo em todos os cantos que o VASCO está quebrado. Aí eu faço a seguinte pergunta: Se o CRVG está endividado, por que tem essa quantidade de candidatos desejando a vaga de presidente, incluindo o atual? O VASCO é uma mina de dinheiro, só que a receita do clube está sendo usada de forma errada, está sendo utilizada para satisfazer o ego político do atual gestor. E que se dane a torcida, e que se dane o CRVG.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)