5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Há menos que aconteça um milagre, o nosso querido Vascão está em maus lençoes. Estamos quase num beco sem saidas, consequenças das más administrações anteriores e da atual. Será não temos como nos livrarmos do Campelo ???
    Quanto aos técnicos, o que eu tenho dito e continuo afirmando: são caros e incompetentes !!!
    Depois do contrato assinado pedem reforços para conseguir resultados, então eu lhes digo: justifique seu salário !!!

  • Não acho um nome ruim diante das circunstâncias. Assim como não achava o do Luxemburgo ruim, quando todo mundo só reclamava. Temos alguns fatos: a) não há grandes treinadores no Brasil, tanto é que os times de grande investimento vivem batendo estes mesmos nomes aí, ou se aventurando com estrangeiros linha B; b) o Vasco não tem dinheiro nem time, então não adianta achar que vai contratar alguém que esteja em alta no mercado; o vivente simplesmente não aceitaria treinar o Vasco hoje; c) precisamos de alguém que tenha pulso, e não de um técnico novo, com ideias novas. Ramon evidenciou isso. Assim como temos que nos contentar em contratar jogadores velhos e/ou encostados e tentar recuperá-los precisamos pegar um técnico experiente que esteja encostado, desacreditado. Quem está perdido não tem que ficar procurando caminho...

  • tem meu apoio
    melhor que esse dorival junior
    vagner mancini
    roger
    todos esses thiagos
    so para lembrar o luxemburgo era ultrapassado,saiu como idolo,os cara são vencedores não epor que um jogo não deu certo que o camarada não presta

  • MAIOR FURADA !!!
    VAI JOGAR MAIS DINHEIRO FORA !

  • E O UNICO COM PEITO PRA AFASTAR FELIPE BASTOS, PIKACHU ENTRE OUTROS DE UMA VEZ POR TODAS.

    Faço das suas as minhas palavras ele, Renato gaúcho, Tite, Luxemburgo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.