No Vasco de hoje, o treinador pode até ser bom, mas esbarra em tanta coisa contra, em tanto amadorismo, que fica difícil trabalhar. Esse negócio de panelinha já deveria ter sido dado um fim desde o tempo de Carlos Alberto. Mas...ainda deixam acontecer. A ignorância é tanta, que o nome "grupo", por si só, já denota união, assim como "elenco". Mas, como a politicagem do Vasco faz escola, a vaidade acaba chegando nos atletas e ninguém faz nada. Tirando o Fernando Miguel, que parece nesse momento, o cara mais sensato do grupo, o resto virou criança birrenta. Fazêoquê com essas atitudes em marmanjos barbados??? Pra mim, babaquice total!
parem enganar a torcida, unico tecnico hoje para contrato de 2 ou 5 meses é o ze ricardo, conhece o que caldeirão vasco, conhece a maioria do grupo,gosta de jogar fechado a nossa realidade, time limitado,panelinha do picachu,bastos euns mais 5 e a ciumeira dos argentinos que tem salvado do pior, enfim , torcer para juntar os cacos e dias melhores.
Lá pra janeiro mandam ele embora e contratam o Adilson Batista, o rebaixador oficial. Já vimos tudo isso em 2013. Técnico frouxo, sem nenhum controle do grupo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)