Realmente O falecido não fazia mistério algum, inclusive na contratação bombástica do Ronaldinho Gaúcho. Lembro-me que ele até pontuou, como fazia quando a coisa estava decidida.”Ronaldinho é 90% do Vasco, ponto” . Os detalhes relacionavam os 10% aos exames médicos e uma conversa final com o Assis que não aconteceu pois teria viajado é dado cano no velho Eurico. Resultado alguns dias depois foi que o Assis nunca procurou o Eurico e o jogador foi parar no Fluminense. Sinceramente esse tipo de atitude se naquela época era ruim, imagine hoje, pois uma palavra, pode elevar o valor e jogá-lo em outro time. Negociação tem que ser silenciosa, é só chegar a imprensa quando realmente fica por detalhes. Nesse sentido não há crítica para essa gestão pois sabem guardar um negociação até o limite do possível, embora seja péssimo para nós torcedores que queremos ver o time evoluir ontem, e não daqui a uns dias.
fazem muito mistério pra uma contratação........... nas décadas do Dr Eurico quando menos esperava a contratação já tava concretizado. sv
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)