Tem torcedor aqui que ainda defende o Golpelo. Sem projeto algum para aumentar receitas e diminuir as dívidas.
Faltou o principal da notícia é a questão da origem da dívida. Ou seja, dívidas antigas negociadas aos bancos com juros e problemas menores. O vice de finanças anterior, hoje adversário do Campelo, ,explicou justamente no final do ano de 2019 questão do Vasco ter Um passivo de curto prazo violentíssimo é que a saída era renegociar por valores menores, tanto que ao invés da dívida aumentar diminuir. Portanto não se trata de empréstimos para montar time até porque, os gastos daquele ano foram modestos em relação a quase todos os clubes da primeira divisão. Mas, voltando a origem, lembremos o caso Edmundo que virou um presente de natal as avessas, mas vale apenas lembrar que nesse caso específico, uma acordo patrocinado por um determinado advogado fez o Eurico recontratar o jogador, só que a dívida foi empurrada para ser paga justo quando o Vasco ia quitar salários atrasados. Mas se fosse só isso era bom demais, vários foram os pipocos naquele final de ano, além do ato trabalhista que tem até dívida que remota a virada do século, Portanto olhando-se para trás, vê-se sempre como figura central dos problemas o próprio ex presidente, tão defendido pelos seus velho correligionários.
Mestre Eurico levou o Vasco ao bicampeonato estadual vaga na libertadores no seus últimos 3 anos. Hoje Vasco não classifica pra turno de carioca e AUMENTA A DÍVIDA.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)