5 comentário(s)

Supervascaínos
  • o Vasco sempre foi roubado!!! não mudará nada!!! a diferença é.....em outras eṕocas tinhamos time forte para superar o apito em muitas vezes e outras não...mas, agora dos ultimos 20 anos desde de que o charuto assumiu o Vasco...passamos a ser roubados na mao grande mesmo no tempo que nao existia VARgabudagem do apito eletronico......

  • A NOTIFICAÇÃO PARECIA CARTA DE AMOR O BAHIA POR MUITO MENOS COLOCOU A CBF NO DEVIDO LUGAR AFIRMOU QUE SO TEM LADRÕES E *** NÃO ACEITA MAIS O JUIZ PARA SEUS JOGOS

  • Todos os clubes prejudicados têm que fazer o mesmo! Não basta só o Vasco. O Vasco foi só O MAIS prejudicado! Mas pra moralizar, precisa que haja "adesão" dos outros clubes. Senão eles vão parar por 15 dias, depois voltam à mesma lenga-lenga!
    Não é possível que Santos, Ceará e Botafogo, por exemplo, não se sintam prejudicados...
    Um exemplo: perder jogadores às vésperas de jogos contra mulambos e contra Inter é uma das "táticas" que os fatos não deixam mentir. Ou será que vão alegar coincidência??? É só buscar os dados, sempre terá no mínimo um cartão amarelo pra um jogador que fará falta no jogo contra um desses dois. O Ceará, por exemplo, chegou a perder 4 e mais o treinador, expulsos.
    Se todos quiserem acabar com essa pouca vergonha, todos terão que reagir.

  • Já passou da HORA DE BATER DE FRENTE.
    Está na cara que em todos os jogos os caras prejudicam
    o time do VASCO, PORQUE O PRESIDENTE ASSISTE A ISSO
    PASSIVAMENTE.

  • Não é em vão que o Slogan da urubuzada é: ROUBADO É MAIS GOSTOSO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.