6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Falta vergonha na cara pra quem defende essa corja.

  • O sujeito não teve vergonha de postar que o mês varia de 63 a 120 dias no que tende salários. Na boa, isso tem que ser divulgado...

  • Isso não é argumento , salários tem que ser pagos em dia !
    A pandemia dificultou para todos ,mas os salários já vinham atrasados antes da Covid.
    Claro que a imprensa ataca o Vasco e passa pano para outros clubes .
    Por que o flamengo ganhou um patrocínio do Bolsonaro e o Vasco não ?
    Por que não fizeram um acordo nós mesmos moldes com o Breno e Ramon como fizeram com o Bruno César ?
    Muda diretoria e as desculpas são sempre as mesmas .
    Espero que o próximo presidente resolva os problemas e não fique se vitimizando .

  • O q mata o vasco e sua propria torcida. Nem.tds aki sao vascainos. Querem ver o vasco mal ...

    No rival os torcedores omitem os podres....aki se plantam os podres

  • A quem interessa? Os politiqueiros é claro, pois eles não querem saber de nada se não ajudar seu candidato a eleger-se. Essas pessoas, a maioria não sócios, se pega a promessas mirabolantes sobre futebol, elenco e coisas da espécie, esquecendo que existe um complexo patrimônio do clube que inclusive está aumentando o que requer manutenção e tocar o dia a dia com um custo monumental. Poucos são os clubes que tem estádio próprio, 4 sedes, Igreja, escola e agora 2 CTS. Acham eles que não precisa de dinheiro para manter nada, basta um time disputando campeonatos, com alguns estrelados e ponto, está bom. Mas todos vem de uma escola que ensinou a ter orgasmo numa simples vitória contra o Flamengo, então aprenderam isso, e colmo todo o brasileiro, a tomar partido político da assembleia legislativa a um clube de futebol e até nas igrejas. Tudo é motivo de disputa eleitoral, só que esqueceram que esse câncer político vem destruindo o próprio estado do Rio de Janeiro, imagine um clube que vive exclusivamente de patrocínios, do associado e da venda de jogadores e em todos os casos, qualquer investimento externo precisa de um marketing interno que só funciona com a demonstração de união em torno de uma administração, do contrário tudo vira motivo de desconfiança.

  • De nada adianta isso. A dívida do ano passado também é da gestão atual.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.