Sinceramente ao vermos o time atual levando-se em consideração o time que venceu o Atlético Mineiro em outubro de 2019, aquele era em tese mais fraco que esse atual, se não vejamos. Fernando Miguel, Yago Picaxu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castan e Henrique, Richard (Andrey) Marcos Júnior é Raul, Marrone(Ribamar), Rossi, Thales Magno, (Gabriel Pec). Sairam Henriques, Raul, Rossi e Marrone, Para o lugar do Henriques temos dois zagueiros que não decepcionaram, Ricardo e Miranda, o Andrey é melhor que o Richard e inclusive o substituiu naquele jogo, Raul que jogava na armação deu Lugar ao Benites, no lugar do Marrone entrou o Germán Cano, sobra somente o Rossi que atuava na direita e não teve substituto à altura. Portanto a diferença está talvez no banco. O Luxemburgo entendeu bem as peças e essas ajudaram ao técnico a tirar o time do buraco que se encontrava, mesmo com atrasos empurrados até o dia que o bloqueio do Edmundo impediu o pagamento ainda em dezembro. Sinceramente acho que falta
vergonha na cara desses jogadores, pois apesar de defender o Ramon e o Gerente de futebol, estavam e continuar se arrastando em campo independente de jogar bem ou mal.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)