Como é complicado o futebol. Temos uma base que tem história em revelar bons jogadores, mas que a muito entrega para o profissional jogadores ainda imaturos em todos os sentidos. Quando surge alguém que realmente pode fazer a diferença, é rapidamente negociado em nome da "saúde financeira". Estranho por que essa saúde está sempre em frangalhos. Por outro lado, usando a tal "engenharia financeira" o clube através de contatos com empresários, anda buscando jogadores por empréstimo, se esses não dão certo, ficamos com o problema e o ônus, se vão bem, somos forçados a contratá-lo em definitivo o quanto antes ou o perdemos para equipes com maior poder aquisitivo. Não é triste viver nessa celeuma? Esse é o diagnóstico de um clube que vive empurrando com a barriga a gravidade da sua situação, é um paciente em estado grave, entubado e a espera de um milagre.
Precisamos acordar para essa realidade o quanto antes. VASCAÍNOS, a hora é essa, as eleições batem a nossa porta, não podemos e não devemos ignorar a gravidade que o nosso tão amado clube se encontra.
Mudança já, Brant presidente!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)