Olha. Claro que é totalmente reprovável qualquer atitude de ameaça, de violência. Logicamente há que se coibir severamente.
Por outro lado, assim como o torcedor tem que se policiar e se conter quanto a sua revolta, evitando o citado acima, assim também o cara que usa o microfone para dar as notícias, também tem que saber que quando ele vai dar a opinião dele, tem que se policiar e lembrar que se ele fala hoje em dia sem censura, muito se deve a muitos torcedores que proporcionaram esse direito a ele. E, trabalhando em emissoras que têm como tendência a parcialidade e o desrespeito pelos torcedores da maioria dos clubes, têm muito mais motivos pra pensarem no que vão dizer no microfone.
Não tiro a culpa de quem agride.
Mas não dá pra ficar do lado de quem pode dizer o que quer usando a covardia da mídia malintencionada.
Não à violência!
Mas também, abaixo a hipocrisia!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)