8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cuidado Campelo com esse português, ele não vai aturar essa situação de salários atrasados.

  • Qual é o funcionário que ainda acredita nas promessas do doutor?
    Cara. Os funcionários do Vasco sempre foram show. Até a telefonista que o hellboy mandou embora, era fantástica. Parecia que conhecia todo mundo, uma simpatia. Sempre admirei essa galera que trabalha no Vasco. Na verdade, só conheci os que trabalham em São Januário. Nas outras sedes, não. Os caras não merecem esse tipo de tratamento. São pais e mães de família que lutam sua peleja diária e amam o Vasco. Precisam ser respeitados.
    Aí você abre as notícias e vê festinha de aniversário do doutor, na mesma página onde mostra que os salários estavam atrasados. Isso é uma afronta à inteligência do torcedor e à boa vontade dos funcionários.

  • Dr Pinóquio. Promete e não cumpre. Por isso o time não corre. Se tivesse vergonha na cara nem tentava reeleição.

  • Depois reclamam que estamos sendo motivos de chacota pela midia e pelos adversários. O Campelo e o falecido tem uma coisa em comum, os 2 são MENTIROSOS E SEM PALAVRA.

  • Tá chegando a hora da gente se livrar desse cara que se diz "presidente" do clube. #07/11/20DIADALIBERTACAODOVASCO# #JULIOBRATPRESIDENTE#

  • Campello incompetente e PINÓQUIO !!!
    Ainda quer ser reeleito ?
    A queda brusca do time tem nome e sobrenome: Alexandre Campello !
    Só pensou em eventos pra se auto promover visando a reeleição.
    Graças a Deus a torcida nunca abandonou o Vasco , senão ...
    E esse cara ainda quer ser reeleito ?
    E pensar que esse cara ainda vai presidir o Vasco até o início de janeiro....

  • Aí o time finge que joga.

    NEM FINGE! NÃO JOGA MESMO!

  • Esse presidente é o maior *** que conheço, em janeiro acaba seu mandato e o cara não conseguiu sequer pagar os salários em dia no clube e ainda quer ser candidato a reeleição? Tinha que ser é preso, golpista ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.