Vasco tem até 31 de dezembro para exercer a compra, e logicamente irá arrastar isso até lá por um motivo mais que compreensível. A possibilidade de mudança de ares no Conselho e na Diretoria está ficando mais possível há cada dia, principalmente com o crescimento claro da possibilidade do Salgado assumir em janeiro. Sendo o Salgado o próximo presidente ele não terá dificuldade de fazer uma transição na paz e aí com certeza encontrará meios de resolver esse problema, visto sua credibilidade no meio financeiro, tanto para resolver esse problema como a questão dos atrasados. Claro que a Chapa que tem um advogado como postulante contará com a ajuda do conselheiro chefe para tentar melar a eleição, mas como ficará em 4º lugar não faz sentido prolongar isso para um improvável caso de vitória na justiça até porque quem sangrará será o próprio Vasco e no máximo o que haverá é Uma sequência de liminares derrubadas uma a uma.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)