Golpelho, quem vive de promessa é São Francisco do Canindé, aqui no vizinho Estado Ceará. Só que, as promessa a ele são
compridas religiosamente em dia.
Uma vergonha. Um gigante como o Vasco ter como administrador um presidente que sequer consegue pagar salários. Falta planejamento, falta boa vontade, falta disposição. Se não tem dinheiro, o ideal era fazer um time mais barato, com salários em dia e aproveitamento dos jovens. Pior é ver um clube não pagando salário e, quando paga, desembolsa 200 mil pra jogador que não mereceria 10 mil. Triste ver que jogadores com grandes salários no Vasco jogando futebol de time de várzea. Que bom gestor pagaria mais de 100 mil para pikachu, castan, bastos?
Desde 1985 quando Dr Eurico passou a ser o homem mais forte do Vasco funcionários do clube recebia em dia!!! Gestões Dinamite e Campello quebraram essa hegemonia.
20 anos de administrações desastrosas tornaram o clube praticamente inviável. Não temos fluxo de caixa para honrar as obrigações de curto prazo, então estaremos sempre na corda bamba, sempre esperando a bomba estourar. E ainda há quem ache que temos alguma condição de comprar algum jogador... zero chance. O que o Vasco precisa, em curto prazo, é de seriedade e de novas receitas. A torcida precisa entender isso, pois só assim vamos conseguir retomar o rumo das conquistas daqui a alguns anos. Se cairmos para a segunda divisão hoje, é game over, pois as receitas caem drasticamente, e hoje o Vasco sobrevive praticamente da verba da TV.
Como essas essas irresponsabilidades e falcatruas são mais evidenciadas no nosso clube. Eu prefiro comentar assim: Chega de gestão e gestores incompetentes. Fora CAMPELLO e leva junto, conselheiros, empresários, políticos corruptos e membros da diretoria.
Desde os anos 2000, quando o Vasco por causa do rompimento da parceria com o Bank do América, através de uma empresa Chamada Vasco Licenciamentos, tudo porque o Banco queria gerir com responsabilidade os ativos do Vasco, que pipoca ações na justiça, os quais arrasou as administrações do próprio Eurico, do Dinamite, novamente do Eurico e agora do Campelo. Para avivar a memória dos esquecidos em dezembro de 2017 o Vasco devia 4 folhas salariais que passou para 5 em Janeiro, com a inclusão do 13º salário e mais tarde em Dezembro de 2019, graças a um acordo com o jogador Edmundo que teve a participação do advogado candidato, quando se viu a chance de estancar essa sangria ir para o ralo na canetada de um juiz. Isso acrescentado ao fracassado projeto olímpico que na época gastou mais que o COB na formação de atletas, além de negócios mal feitos com dezenas de jogadores que contribuíram com cerca de 70% dos atuais 700 milhões devidos. Portanto parabéns aqueles que pensam na volta ao passado, em especial os eleitores do Siano e do Frias.
E ainda querem comprar o Benites por 22 milhões de reais kkkkkkkkk essa é boa!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
11 comentário(s)