O Independente não pode negociar o jogador antes do dia 31 de dezembro, isso está claro no contrato e quem viu a última atuação do jogador nitidamente percebe que a subida de um jogador da base que atua no meio tem tudo a vê com a condição do atleta que precisar ficar fora para se reabilitar. Coloquem na cabeça que o Ramon pagou um preço alto por aceitar jogador lesionado ou fora de forma na partida e com enfeza o atual técnico pensa o contrário, ou está 100% ou não joga. E é assim que deve ser, está sendo de será. Será que não perceberam ainda que corneteiros de Internet, redes sociais e pichadores de muros estão perdendo a vez.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)