3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não adianta mudar a postura do time, que melhorou bastante, esquema de jogo, estratégia, e o escambau se tem sempre alguém que entrega a paçoca. É inacreditável que o neto Borges seja pior que o Henrique. Não dá. Tem que fechar logo com o valencia para jogar nessa lateral direita e se o neto não serve, tem que arrumar outro. As laterais do Vasco são um convite ao prazer. O time correu, criou chances, mas falta qualidade. Tem que ter um banco minimamente razoável. Esse Léo Gil deixou boa impressão. Que o Ricardo possa agora conhecer o elenco e saber com quem contar. Lá no fundo, lá longe ficou uma esperança de melhora

  • FORA CAMPELLO. CHEGA DE VEXAMES E MENTIRAS. O CRVG NÃO É PARTIDO POLITICO, QUE VIVE CHEIO DE RATOS, O VASCO É UMA INSTITUIÇÃO DE DESPORTOS, QUE TRANSFORMA JOVEM EM CIDADÃO E QUE AJUDA A FAZER ATLETAS DE BEM. NÃO QUEREMOS MAIS POLÍTICOS CORRUPTOS DENTRO DO CLUBE. QUEREMOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS EM TODAS AS ÁREAS, PARA MELHORAR E ALAVANCAR DE VEZ O NOSSO CLUBE NO CENÁRIO FUTEBOLÍSTICO, QUE É O CARRO CHEFE.

    FORA INCOMPETENTES! FORA CAMPELLO! FORA BENEMÉRITOS CORRUPTOS! FORA EMPRESÁRIOS ESPERTOS! FORA CONSELHEIROS E FORA TODOS AQUELES QUE NÃO QUEREM UM VASCO FORTE!

  • Está feia demais a coisa para o time do Vasco. Sem criatividade e sem jogador de qualidade no meio de campo e ataque. O time precisa urgentemente de jogador habilidoso, mas, mais importante do que isso, o clube precisa urgentemente de presidente decente e que transforme o CRVG numa instituição com credibilidade e vitoriosa. Do jeito que está, com esta turma dentro e fora de campo, não tem mais condições. Fora Campello, o Vasco não te merece.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.