6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mesmo com a derrota, o time jogou. Jogava para ganhar e não somente para não perder. Teve vontade, intensidade, agilidade e fez até um, dois, um... Traça de passes com os jogadores abrindo para receber, coisa que não acontecia e quando acontecia, era para trás.
    O time melhorou muito e acredito que essa semana inteira para treinar vai fazer o time melhorar.

  • Considerando os problemas passados, e, ainda, os ocorridos de última hora, bem como a ausência do Benitez e do Cano, gostei da postura e articulação do time. A equipe jogou mais solta e com mais movimentação e vontade do que nos jogos anteriores. O Leonardo Gil estreou muito bem a meu ver. Vários jogadores me surpreenderam positivamente na partida de ontem. Vamos continuar na torcida pelo time e pelo clube (sem obviamente essa politicagem aí que temos visto e que só atrapalhou nos últimos 10 anos)

  • Com certeza ele pensou o que estou fazendo aqui, elenco horroroso, folha salarial altíssima, nenhum planejamento, salários atrasados, campo digno de várzea.

  • Difícil jogar sem os dois laterais (D-E), meio de campo com Andrey e Marco Jr., com um goleiro que parece iniciante e políticos de clubes que torcem ccontra o CRVG só para se aproveitarem e virem fazer suas bravatas insanas.

  • Pode ser o melhor treinador do mundo, mas, como ele próprio disse aos jogadores na primeira conversa com todos, "a vontade tem que ser deles"!
    E vontade é uma coisa que não se vê no elenco, com exceção de uma meia dúzia, que às vezes consegue jogar e outras nem são relacionados. Vamos ver agora com o novo treinador como isso se resolve.
    Na minha modesta opinião de torcedor, as vaidades continuam. E, palpite meu, enquanto isso acontecer, Cano e Benítez vão se "lesionar" juntos, vão jogar juntos, vão ficar pendurados juntos, como uma forma de se resguardarem da ignorância de alguns atletas que se dizem "profissionais" mas que na verdade são só bab--cas, que ao invés de jogar bola ficam arrumando intriguinhas de mulher no cabeleireiro. Essas viadades, aliás, vaidades, continuam acabando com o time. Se alguém não tomar providência JÁ, não vai ter volta, o abismo da segunda divisão nos espera. Até agora estão levando essa m...rda como se nada tivesse acontecido, igual ao caso Nenê e Rodrigo com o little hellboy descharutado. Quando resolveram tomar ação a lama estava espalhada. E, justiça seja feita, só tomaram ação porque muita gente daqui do SuperVasco levantou a voz na época pra pedir providências, senão nada teria acontecido. Pena que só decidiram tarde demais.
    Agora, podemos ter novamente a repetição daquela frescurada toda.
    E pensar que já tivemos verdadeiros profissionais como Bismarck, Dirceu, Roberto, Mauro Galvão, Germano, que além de profissionais eram fora de série no que faziam. Hoje, quando pensamos que temos um grupo 100% profissional, aparecem uns filhotes de amadores, que acham que jogam bola e ainda são chegados a uma intriga.
    Desafio a qualquer um deles me marcar, não conseguem. Se tomam gol de Rossi, que dificilmente fazia gol aqui, não conseguem me marcar. Nem se me embriagarem antes e mesmo com 62 anos.
    Brincadeiras à parte, é um esculacho o que esses caras fazem com o Vasco, por isso merecem ser esculachados. E, não duvidem, ainda vai aparecer gente dizendo que está tudo bem, que o ambiente está ótimo.
    Ah, tá! Perguntem ao Cano e ao Benítez...

  • É uma ilusão achar que o Vasco entrou minimamente nos eixos. Situação está péssima. A falta de plantel é cruel e forçar a manutenção de Caio Tenório, Henrique, Tales e Vinicius é por pura falta de opção. Jogo de ontem foi simplesmente sofrível, dos dois times. O Vasco deveria priorizar o brasileiro e esquecer a Sul-americana. Poupar jogares para copa do Brasil ou em virtude do excesso de jogos nas duas competições, contra times inferiores, foi o que matou a pontuação. É focar no Brasileiro, pq poderemos ser o Cruzeiro do próximo ano. Atolado em dividas, punições e sem receitas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.