5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Flávio Dias, assistindo os comentários com os outros onde vc falou da Gestão do Roberto Dinamite, discordo porque quando ele entrou como presidente não fez um estudo do que o filho do Capeta Eurico tinha deixado de dívidas que até hj o clube vive, então, Flávio Dias quando falar porque isso aconteceu tem que ser explicativo em dizer aonde a família Miranda está morando que antes era em Laranjeiras e hj é Barra da Tijuca, ora, porque não fazer uma grande auditoria de todos os balancetes e encriminar a família, Roberto Monteiro e todo grupo sujo que aprovaram os balanços para a Justiça.

  • estamos na zona de rebaixamento junto com quatro clubes de folha de hum milhão outros de 2 mimlh~es a nossa 4.5-00000000000000 com cinco pernas de pau escalados como jogadores de primeira divisão falta coragem pois quem manda e´ empresarios e diretores empresarios amigos dos amigos

  • essa pedra cantei na quarta rodada iriamos para rebeixamnto na 20 rodada o time ficou cego com ruimanismo mesmo com picacupa desgraça de zagueiro andrei de quarto zagueiro e tales firulando sem sentido profissionalista pensando que futebol é dar duzentos dribles

  • O português tem que acertar o time de trás pra frente , aumentar a estatura da equipe , melhorar a marcação e colocar o Talles Magno mais próximo da área adversária .
    Contratar vaqueiro central , volante de marcação e atacante veloz destro .
    E um apoiador e centroavante para serem opções..
    Priorizar o brasileiro ou vão repetir o Cruzeiro do ano passado ?
    Tanta *** fizeram que já estamos no Z4 !!!
    Fora Campello e Roberto Monteiro !!!

  • Telles não tem que volta pra marcar, a bola tem que chegar nele lá na frente; o problema e que não tem que faça a bola chegar nele.

    Thales tem que ir o.q.p muleque sem raça, passador de raiva, sem sangue, uma porcaria. Vasco rebaixado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.