Só vejo um candidato em condições não de dar, mas de colocar dinheiro no clube para sair do sufoco, sem planos mirabolantes ou investimentos fantasiosos. Por ser um empresário do ramo financeiro e com muito sucesso, pela história que tem no clube inclusive com dinheiro no fogo desde o tempo do Dinamite que possibilitou o título da Copa do Brasil, pela equipe que formou pegando o que tinha de melhor na administração atual ele reúne todas as qualidades para fazer um bom trabalho, embora, para a torcida não empolgue porque não promete o que hoje é humanamente impossível. Todos sabemos que o Vasco tem muitos problemas a resolver, a começar pela permanência do técnico, passando pela contratação até o dia 31 de dezembro do Benites, além de diversos problemas pontuais como a própria dívida com funcionários e jogadores. Temos que admitir mesmo que isso doa que nada pode ser feito além disso é isso será bastante difícil se não houver o mínimo de integração entre a diretoria que deixa o clube é aquela que si, mas tudo isso sem passar pela reeleição também do presidente do CD e de outros poderes. Se o torcedor pensasse no clube com certeza induziria o sócio a votar no Salgado. Não o conheço, preferia o Brant, mas por pensar no Vasco, acho que ele é o homem certo nesse momento. Com certeza alguém desistirá dessa eleição e no dia 7 haverá apenas dois blocos, o que defende a austeridade e o fim do Euriquismo e o outro bloco que apoiará esse grupo ligado ao presidente do CD representado pela Fuzarca, Casaca, ou seja Frias e Siano. Por esse motivo eu abdico do Brant, salvo se na fusão de chapas ele é o Salgado se unirem em prol do melhor para nosso Vasco.
O Euvirus que eu saiba nunca pôs dinheiro dele no Vasco, pelo contrário, diz ele que roubaram a renda de um jogo, que estava com ele (????) num taxi, então acho que não dá para compara-lo com o Euixo. Também nunca ouvi o Leven falar que o clube está falido, ele já disse diversas vezes que o clube é mal administrado. Eu gostaria mesmo é de ver o Salgado na presidência. S.V.
Leviano, o Eurico Miranda 2. A reencarnação. O euriquismo em estado bruto.
Só queria saber porque esse pessoal gasta tanto dinheiro para cuidar de um clube que eles dizem que está falido. Com certeza altruísmo e filantropia não é.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)