6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Gostei. A análise sobre o Talles está corretíssima. Espero que ele tenha tempo para trabalhar. Temos uma boa base, mas (há muito tempo) nos faltava um bom treinador.

  • Concordo com o treinador. Ouvi a opinião dos jogadores onde acreditam que possam render mais e melhor contribuir é sinônimo de humildade e conhecimento. Não significa que ficará nas mãos dos jogadores. Pelo contrário. Um equipe vencedora tem que ter esse perfil (dentre outros tantos é claro). Cada um ser sincero e informar onde pode render melhor, a forma e posição como gostaria de jogar. e o técnico conhecer seu elenco, suas qualidades e suas limitações. O técnico ainda definiu muito bem a situação do Thales. Jogar pelos lados não é a dele. Não rende/produz nada por ali. Espero que consiga montar a melhor tática para que possamos voltar a subir na tabela e galgar a escalada jogo a jogo, com planejamento.

  • Bom mesmo é barrar o Campello. #ForaCampello

    Fora ele, e todos os outros...desde que o Zé Moreira continue (esse é o presidente prático do Vasco)

  • Além do sistema tático, tem que fazer igual ao Antônio Lopes no carioca de 82, barrar os que não querem jogar e colocar a molecada. Naquela época deu certo. Saímos de um time com atuações bisonhas para o título.

  • Depois de muito tempo, o Vasco parece ter contratado um treinador.
    Luxemburgo acabou com alto estima do plantel, para que pudesse aparecer como salvador da pátria, no Palmeiras onde não pode fazer isso, já tomou um pé na bnda.
    Abel que nunca foi treinador de nada é engenheiro de obras prontas.
    Ramon, um ex-jogador mediano, que só vai ganhar alguma coisa, quando tiver um plantel que não precise de treinador pra ganhar.
    Quero dizer que fazer o varmengo ganhar com receita de um jogo maior que o patrocínio master anual do Vasco é fácil. Se o Ricardo Sá conseguir fazer o Vasco não cair, vai se revelar um grande treinador.

  • Se conseguir fazer o que pensa, e tiver tempo, pode fazer um bom trabalho.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.