O Mussa cumpre ordens.
Mas que o golpe é iminente, não dá pra ter mais dúvidas.
É só lembrar da eleição passada, com o mesmo protagonista presente. Em cima do laço muda a regra do jogo.
Interessante é que ninguém de dentro questiona como será feito, o tempo hábil, as brechas pra liminares, parece que estão aceitando tudo numa boa... aguardemos...
Vamos por parte:
1. "Dificuldade de votantes idosos em acessar a internet para dar seu voto". Se existe essa dificuldade pela internet imagine então um idoso (do grupo de risco) ter que se deslocar para votar em plena pandemia? A conta não fecha...
2. "Moradores de baixa renda que podem ter dificuldade de efetivar sua escolha no pleito". Mais uma falácia. O cara paga mensalidades em dia mas não tem um misero Smartphone pra acessar a internet e votar. Mais uma vez a conta não fecha. Se o argumento fosse a possibilidade de fraude e fosse provado o risco, eu até consideraria, mas falar de idosos e falta de acesso a internet é de cair o c* da bunda. Só inconformismo pra manter mais do mesmo comandando o clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)