6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tomara que seja eliminado logo.

    vamos ter fe nessa copa do brasil contra o sp

  • Adeus Sul Americana, não vejo.. Derrota certa

  • Facil solucao ms esse portuga ja ta pisando na bola
    Botasse o carlinhos na LD
    Meio c andrei leo gil benitez juninho tales

  • Com o portuga não pode fazer corpo mole,senão a porrada come kkkkk,aí ele vai ter que usar seus poderes de Pokemon para se defender rs

  • Eu acho que posso falar porque sempre defendi o Pikachu.
    Mas, as coisas têm que ser vistas dentro de uma realidade. E a realidade que se mostra para o torcedor é que o Pikachu não está nada satisfeito e quer sair. Se realmente existe essa questão, por que se iria colocá-lo pra jogar numa partida de uma competição internacional importante pro clube???
    Caramba, até na pelada, no meu time só joga se o cara estiver com tesão de jogar. Senão, senta lá e vai tomar cerveja!
    Então por que usá-lo???
    Ou não existe essa questão???
    Estão mentindo pro torcedor???
    Além do mais, se o Cayo não pode jogar, tem o Carlinhos que pode jogar de lateral, tem o Saulo e o Breno, ou pode usar 3 zagueiros e deixar o Carlinhos de ala, ou até um dos meninos.
    Se os clubes da América do Sul lançam mão dos meninos quando precisam, o próprio Caracas é um exemplo, por que o Vasco tem medo? Eles não vão jogar sozinhos. Tem um monte de cascudo no time. E afinal, quando essas crianças vão crescer se não as deixam???
    Mas temeroso é colocar um atleta que, até onde se sabe, não está satisfeito e quer sair, do que lançar mão de um garoto numa partida. Uma partida só.

  • pikachu esta morto em campo

    Dorinha!!! Que bom ver você por aqui!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.