Tem que dar um padrão europeu de jogo ao elenco.
É triste ter como referência o nosso rival, mas, o jeito que eles estão jogando, está fazendo a diferença. Um estilo de jogo de aproximação e ocupando os espaços do campo. O jogador brasileiro está acostumado a receber a bola e achar que tem que resolver, improvisando, partindo pra cima no 1 X 1 e abrir a marcação. Futebol se tornou um jogo de estratégia, fazer a bola chegar o maís rápido no espaço certo de forma para que quem recebe ter condições de fazer o jogo evoluir e concluir o seu objetivo que é o gol. Isso é que o treinador falou: pensar o futebol, pensar jogo. O profissional que se dedica à pratica desse esporte, tem que se reinventar e criar um visão ampliada de seu espaço e tempo. Tudo é como a música, tem que ter harmonia de posição, tempo e coordenação, isso se transforma em ritmo e faz bem a quem vê e ouve.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)