A QUADRILHA formada por Roberto Monteiro, Campelo, Leven Siano e Sérgio Frias não vai deixar de continuar golpeando até o ÚLTIMO DIA POSSÍVEL!!!! Mas esse ano, QUADRILHEIROS, NÃO VAI TER JEITO!!!! Podem tentar GOLPEAR!!! A atitude do Mussa está ASSEGURADA JURIDICAMENTE conforme o próprio Art. 46. O desespero vai BATER!!! Ou melhor, já está batendo!!! Mas não terá jeito!!!! Esse ano o Vasco será resgatado da MÃO DOS BANDIDOSS!!!
Enquanto eles ficam sem saber se "somamos" ou "diminuímos" ou se tomam um "rumo incerto", nós continuaremos Sempre Vasco!!!!
Chega realmente a ser ridículo a desesperada tentativa de "achar" o golpe certo.
O problema é que o golpe é contra o Vasco! Não existe fraude, golpe, urna impugnada, que não seja ato contra o Vasco! Os projetos mirabolantes que nunca vão acontecer porque são fora da realidade, são eles a principal campanha à favor do golpe. Alguns argumentos cegam o torcedor, porque mexem com a sua ansiedade em ver o Vasco resplandecer novamente. Mas, se o torcedor pensar bem, ele mesmo (torcedor), tomou ações, ano passado e esse ano, que foram "pé no chão" e salvaram o clube da degola. Portanto, não existe mágica! Você não faz 1 real virar 30 milhões de euros de hoje até janeiro, que é logo ali.
Tenham, portanto, cuidado para não fazer parte indiretamente do "esquema" de falência do Vasco e da recuperação das empresas dos candidatos mágicos.
Saudações Vascaínas!!!
Caro andale1956, creio eu e espero muito, que você acompanhe já algum tempo a política do Vasco, não só em ano de eleição. Se acompanha, acho que não precisa explicar. Cada um opta por aquele candidato que ache de acordo com o seu pensamento em relação ao Vasco. É o que estou fazendo.
E, justamente porque não há como argumentar contra números, que faço essa opção, mas sobretudo pelo Vasco e sua torcida, que merecem respirar um ar de mudança, de modernidade, de andar pra frente, coisa que os outros não deixam há mais de 20 anos.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)