2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sou sócio e moro em Brasília. Estava certo de poder votar on line, como havia sido discutido antes. Fui surpreendido com a decisão de ontem à noite, depois das 22 horas, de que a eleição seria presencial. Como poderia, numa pandemia, sair de Brasília e ir ao Rio, unicamente para votar, após achar que poderia fazê-lo on line? Jorge Salgado, onde está o respeito a mim, como torcedor a décadas e sócio estatutário do Vasco há muitos anos? Nasci no Rio e morei aí durante muitos anos, comparecendo, sempre, aos jogos do Vasco, como sempre faço quando posso (hoje tenho 70 anos). Não aceito ser considerado um sócio de segunda classe, pois pago minha mensalidade em dia há muitos e muitos anos. Tenho direito de votar, ou pelo menos, decidir se exerço este poder ou não. Ter esse direito cerceado não me parece justo ou certo (concedo a palavra ao candidato e advogado Leven, com seus "associados de última hora", que quer ganhar no grito ...).

  • Jorge Salgado mostra através das suas palavras ser o mais preparado para presidir o Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.