5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tá igualando a anos de rebaixamentos...extremamente preocupante a situação do futebol do Vasco na série A deste ano. Tem que começar a reagir logo...a pontuação no primeiro turno foi horrível, se não reagir logo será trágico o desfecho com mais um rebaixamento.

  • Daqui a pouco começara a ganhar e será ao contrário: Vasco não perde a 10 jogos

  • Enquanto esses palhaços brigam, o time agoniza. Clube acéfalo, presidente frouxo e isso se reflete no campo. Ridículo. Falta de planejamento desde o início do ano, estadual ridículo e derrotas para times pequenos. Só tivemos meia dúzia de jogos razoáveis com o Ramon e mais chinelada. O ano do Vasco é receita de rebaixamento.

  • INFELIZMENTE, o REBAIXAMENTO É uma realidade.

    O time não tem o menor POTENCIAL PARA GANHAR DE NENHUM TIME.
    Amigos, o Vasco não GANHOU APENAS UM JOGO do CARACAS e no pau
    do canto. O jogo de quarta-feira passado FOI A COMPROVAÇÃO DA
    MEDIOCRIDADE DO TIME. É triste dizer isso, MAS É A REALIDADE.

    Além disso, O TÉCNICO TAMBÉM NAO CONSEGUIU EXTRAIR NADA DESSE TIME.
    Porém nao adianta mandá-lo embora, pois o problema está na formação do elenco.

  • esse portuga nada entende de futebol , escalou tudo errado e esquema de *** NOVENTA MINUTOS NA DEFESA PLACAR MORAL PALMEIRAS 5 VASCO ZERO TALES E NETO DISPUTARAM QUEM FOI O PIOR , FOI UM MASSACRE ATAQUE CONTRA DEFESA POR ERROS DO TECNICO BENITES E CANO NÃO PASSARAM O MEIO DE CAMPO QUEM INVENTOU TRAZER PORTUGUES JÁ ESPERAVA ISSO TECNICO É ARGENTINO QUE JOGA PRA FRENTE ESSE TEM CARA DE PADEIRO OU VERDUREIRO MELHOR TIRAR O TIME DO BRASILEIRO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.