vivaldo fernandes nobre nobre voce vai ter qui engolir euriquinho e levensiano seu derrotado
Boa tarde galera Vascaína, não sou sócio e nem votante, sou apenas um Vascaíno apaixonado que ama muito esse clube. Mas vejo que esse clima de rivalidade política vem prejudicado o nosso clube a muito tempo. Sei que o Campelo, deixou a desejar em alguns aspectos, mas vejo que dentro do possível ele fez o que pode para ajudar o Vasco. Porque o nosso clube foi muito mal administrado e roubado em gestões anteriores, e isso contribuiu para os débitos trabalhistas, penhora de verbas e principalmente a quebradeira que nosso time se encontra. Essa era a oportunidade de uma eleição tranquila, mas os ladrões que sempre assaltaram o Vasco, teimam em retomar ao poder. Acho que o momento era para se ter uma união desses grupos políticos em benefício do nosso amado Vasco, mas em vez disso, a cada dia eles tumultuam o ambiente e isso influencia para afundar cada dia mais o nosso clube. Sem ser partidário, mas acho que a melhor opção para a presidência seria mesmo o Jorge Salgado. O Levem tem ligação com os Euricos, o Júlio não me parece preparado, e os demais não teria chance de derrotar o Levem. Sou um saudoso Vascaíno que viu o nosso maior presidente Antônio Soares Calçada não deixar um herdeiro para dar continuidade ao que ele conquistou com o Vasco. Acho que chegou a hora de pensar no Vasco e esquecer essa rivalidade política, que a cada ano vem destruindo o nosso amado Club, vocês dizem que ama o nosso Clube, chegou o momento de demonstrar esse amor. Salvem o Vasco!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)