4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se fossem vascaínos realmente,faziam uma aliança para administrar o Vasco e levantar o clube. Mais o mais importante para eles é o poder! Vamos esperar e ver em que merd* vai dar.

  • Acabou, Brant e Salgado. Acabou ! O Presidente de direito é o Leven Siano. Na guerra das liminares, nunca foi, não é, e nunca será razoável paralisar qualquer pleito eleitoral depois deste ter sido começado e só depois de algum candidato insatisfeito com o rumo da votação, vai e entra com pedido, com liminar para paralisa-la e que seja marcada uma outra data. Se acham que houve erro, que entrem na justiça após o término da votação. Simples. Imaginem só se essa moda pega no Brasil e no mundo, as eleições seriam um verdadeiro pandemônio, todo mundo iria adiar toda e qualquer eleição que no seu decorrer não estivesse ocorrendo conforme à sua vontade. Simples !!!

  • O unico que tem maturidade para presidente é o Salgado. Conida o Brandt para futebol e entrega o juridioc para o Leven.

  • Isso é só uma opinião. Acho que o Brant seria o melhor presidente, mas já estou cansado de as eleições vascaínas serem decididas na justiça. Então acho que o Leven deveria convidar o Brant para vice presidente e o Salgado para diretor de futebol. Os três deveriam se unir e fazer um Vasco grande.

    Isso é o que todo vascaíno quer, união dentro do clube mas com certas pessoas ainda dentro do Vasco isso se torna quase um milagre se acontecer. Só quem pensa no Vasco de verdade somos nós os torcedores, o administrativo é só EGO, briga de vaidades, enquanto os outros crescem, vamos diminuindo e sofrendo. O resultado vai ser que aquela adesão em massa de sócios torcedores vai começar a minguar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.