4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Primeiramente, nunca vi em minha vida uma eleição ser convocada da noite para o dia, honestamente acho um absurdo e aparenta ser uma coisa normal nas eleições do Vasco, sempre um absurdo acontece. Segundo, a justiça neste caso é falha e não houve intercomunicação entre os diversos processos que correm, sobreposições de decisões que em nada contribuiu para nada, novamente normal para o meu amado Vasco. Terceiro, se ocorreu a eleição do dia para a noite, mesmo eu entendendo ser um absurdo, e as pessoas foram votar, jamais a eleição deveria ser suspensa e todos deveriam ter o direito de poder votar até o final da sessão. Quarto, parece loucura, mas contabilizar votos a luz de celular sem a presença de todos os candidatos participantes é imoral e ilegal, como acreditar que não houve fraude? Como que um juiz que decide judicialmente realizar uma eleição não pensa na contagem e a segurança das urnas? Certamente uma decisão incompleta e mau pensada será contestada pelos demais candidatos. Quinto, independente de quem ganhou ou perdeu, o correto, a meu ver, seria terminar a eleição que começou e foi suspensa e como seria feito isso? Ja que a eleição começou presencial, a arrepio do que outras decisões falavam, termina presencial com aqueles que não puderam ou foram impedidos de votar, a comparecer dia 14. Sexto, se a contagem ocorreu no escuro, trazemos a luz e recontamos os votos (se estes não foram fraudados na escuridão da contagem) identificando o sócio que votou em cada candidato. Sétimo, apesar do voto ser secreto, não vejo outra forma se não tornar público aos vascaínos quem votou em quem, apenas nesta situação, para aquele que votou saiba que seu voto foi para o seu escolhido. Oitavo, torço para o Leven ser eleito, mas a meu ver esta eleição do dia 7 não foi legal na minha opinião, foi desorganizada e imersa em problemas que a tornam estranha e ilegal. Nono, eu acredito que o Leven ganha em todas as eleições que tiver, então peço que este não se amedronte e participe de todas. Décimo e último, a meu ver em nada mudou a política do vasco, seja a vitória/ golpe do Campelo em 2017 como a eleição/fraude de 2020.

  • Com o passar do tempo, com essa história de politicamente correto e com o policiamento extremo da mídia contra nossa torcida, permitiu surgir uma figura como esse Brant. No inicio da década de 90, esse almofadinha já teria sido posto no *** da história pela então aguerrida torcida vascaína. Brant se aproveita do bom acesso a mídia podre, ao judiciário corrupto e a alienação da torcida pra cada dia mais tentar rebaixar o Vasco. Brant foi aliado do MUV que fez de tudo para destruir o Vasco, não conseguiu e agora quer voltar para concluir o trabalho e dar satisfação a globo da vida. Saudade da aguerrida torcida que faria esse *** correr até ser perdido de vista. Ainda há esperança, LEVEN PRESIDENTE....

  • Que notazinha parcial essa, ridícula.

  • Como assim Vira Vasco ?? Ninguém da Mais Vasco, da No Rumo Certo e da Sempre Vasco participou da contagem de votos !! Como assim Vira Vasco ?? Mais de 300 torcedores que estavam na fila de votação deixaram a mesma após a decisão do STJ e não votaram porque foram impedidos !! Como assim Vira Vasco ?? Ainda faltavam cerca de 2 horas e meia para o pleito ser encerrado e muitas pessoas deixaram de ir para SJ ao saberem que as eleições estavam suspensas !!

    Assim vamos vendo os grupos políticos que contribuem para denegrir a imagem do time. Mesmo com a decisão contraria a acordada e cumprindo a decisão judicial o Salgado e o Brant compareceram para as eleições do dia 07 e somente foram embora após nova decisão judicial. Sem medo de perder!
    Pq esses grupos escusos não demonstram ao menos hombridade e retirem a candidatura já que morrem de medo de competir de igual para igual, mostrem o que o nosso time tem que ter, gana mesmo em situações adversas e deixem de agir como mulambos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.