O Vasco não precisa de um novo eurico , o leven siano não tem capacidade de ser presidente do Vasco ,mostrou isso no sábado.
Imagina o clube administrado pelo leven siano, Roberto Monteiro e euriquinho ?
Querem ganhar no GRITO !
Decisão judicial tem que ser cumprida !!!
É muita Leviandade desse leven chiando. Desculpem a redundância. A piada do ano: Brandt em terceiro numa apuração feita
nas caladas da noite e no escuro, comandada pelo os "honestíssimos euriquistas". Agora, a Justiça vai aceitar esse jogo de
cartas marcadas. É por isso que o Levizinho tá correndo com o rabo entre as pernas, sabe que não tem a menor chance
de ganhar uma eleição feita com muita lisura.
Estaremos lascados por mais três anos se um desses dois assumirem à presidência do Vasco. Na situação em que se encontra o Clube, 100 milhões não faz nem cosquinha nas suas necessidades financeiras atuais, imagina para competir entre os clubes que estão no top do futebol. Piadinha amarga, né Salgado ? Vou lhe dar uma sugestão porque quero o melhor para o Vasco : Se junte ao Brant e fundem um clube de futebol, talvez esse dinheirinho dê pra comprar o terreno. CINCERAMENTE !!!
Esse Leven é mais uma gelada que acontece no Vasco. O que ele fará, se for presidente (torço para não ser) é que começará a todo vapor e depois o clube mergulhará, na próxima gestão, numa crise financeira sem precedentes. E todo o patrimônio do Vasco irá por água abaixo. Não se iludam, sócios, não existe milagre financeiro e sim pés no chão para solucionar problemas existentes.
Isso mesmo. Quem é vascaíno e sócio tem a obrigação de votar. Só assim teremos chances de mudar o Vasco.
Pontos a levantar:
- De uma semana para outra eles descobriram a fórmula perfeita para eleição, ou seja esperaram o ano inteiro equando deu *** resolveram a questão.
- De onde vai sair sair 100 milhões a mais para o futebol? Isso pra mim é conversa fiada, quando chegar lá se chegar vai vir com o mesmo discurso do Campelo
- "Se o Levem disputar a segunda eleição e ganhar é capaz de acabar todas as ações na justiça", é muita safadeza fazer uma afirmação dessa, chega parecer deboche.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)