Simplesmente si a eleição do dia 7 foi válida na cabeça da casaca porque violaram as urnas? Quem garante que o resultado final foi esse? Isso di não ter lugar pra deixar as urnas isso daí é conversa fiada, violaram por conta própria organizaram uma votação toda bagunçada em menos de 24 horas nem teve preparo dos sócios votantes, tudo desorganizado.
Decisão judicial não tem que ser discutida ,tem que ser cumprida !!!
Lamentável a postura do advogado leven siano em desrespeitar decisão judicial .
Continuaram a eleição no peito e violaram a urna ,contaram os votos sem fiscais ,no escuro e com muita pizza .
O leven e seus aliados sabem que a decisão judicial será mantida e agora jogam pra torcida pra tumultuar o clube e confundir o torcedor.
Sofrimento continua !!!!
Salgado, um cara já desta idade, dando uma de "migué", toma vergonha cara, um velho desse, dando uma de malandro....faltando alguns minutos pra encerrar o pleito, saíram correndo, do tipo, "não quero nem ver, não vi nada, nem sei quem estava lá"....toma vergonha homem, vc tem idade pra ser bisavô.....
LEVEN SIANI É O PRESIDENTE DO VASCO ELEITO DEMOCRATICAMENTE E PRONTO....NÃO SE FALA MAIS NISSO....TUDO QUE VIER AGORA É GOLPE E FANTASIA DE PERDEDOR!!!
Jorge Salgado não manche a sua história e a sua dignidade, que penso vc ter. A verdadeira eleição foi no dia 07/11, qualquer coisa diferente disso é um grande golpe contra a vontade do sócio e vc está fazendo parte disso. Lamentável.
PROVAVELMENTE O JORGE SALGADO ESTÁ DANDO UMA DE ÉGUA PRA VER SE O CAVALO DÁ UMA TREPADA, TODOS SABEM QUE FORAM FEITAS VARIAS TENTATIVA DE GUARDAR AS URNAS E NENHUMA EMPRESA SE DISPOS A ACEITAR, ENTAO NADA MAIS CORRETO QUE SE ABRISSEM E CONTASSEM NA FRENTE DE TODOS QUE ALI FICARAM. TÁ FALTANDO HOMBRIDADE AO JORGE SALGADO DE ACEITAR QUE PERDEU, QUANTO AO BRANT TODOS SABEM QUE É *** PAGANDO DE MOCINHO.
Isso mesmo. Que vença o preferido dos sócios, sem qualquer tipo de trapaça. O Vasco não merece o que está passando.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)