7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Simplesmente si a eleição do dia 7 foi válida na cabeça da casaca porque violaram as urnas? Quem garante que o resultado final foi esse? Isso di não ter lugar pra deixar as urnas isso daí é conversa fiada, violaram por conta própria organizaram uma votação toda bagunçada em menos de 24 horas nem teve preparo dos sócios votantes, tudo desorganizado.

  • Decisão judicial não tem que ser discutida ,tem que ser cumprida !!!
    Lamentável a postura do advogado leven siano em desrespeitar decisão judicial .
    Continuaram a eleição no peito e violaram a urna ,contaram os votos sem fiscais ,no escuro e com muita pizza .
    O leven e seus aliados sabem que a decisão judicial será mantida e agora jogam pra torcida pra tumultuar o clube e confundir o torcedor.
    Sofrimento continua !!!!

  • Salgado, um cara já desta idade, dando uma de "migué", toma vergonha cara, um velho desse, dando uma de malandro....faltando alguns minutos pra encerrar o pleito, saíram correndo, do tipo, "não quero nem ver, não vi nada, nem sei quem estava lá"....toma vergonha homem, vc tem idade pra ser bisavô.....

  • LEVEN SIANI É O PRESIDENTE DO VASCO ELEITO DEMOCRATICAMENTE E PRONTO....NÃO SE FALA MAIS NISSO....TUDO QUE VIER AGORA É GOLPE E FANTASIA DE PERDEDOR!!!

  • Jorge Salgado não manche a sua história e a sua dignidade, que penso vc ter. A verdadeira eleição foi no dia 07/11, qualquer coisa diferente disso é um grande golpe contra a vontade do sócio e vc está fazendo parte disso. Lamentável.

  • PROVAVELMENTE O JORGE SALGADO ESTÁ DANDO UMA DE ÉGUA PRA VER SE O CAVALO DÁ UMA TREPADA, TODOS SABEM QUE FORAM FEITAS VARIAS TENTATIVA DE GUARDAR AS URNAS E NENHUMA EMPRESA SE DISPOS A ACEITAR, ENTAO NADA MAIS CORRETO QUE SE ABRISSEM E CONTASSEM NA FRENTE DE TODOS QUE ALI FICARAM. TÁ FALTANDO HOMBRIDADE AO JORGE SALGADO DE ACEITAR QUE PERDEU, QUANTO AO BRANT TODOS SABEM QUE É *** PAGANDO DE MOCINHO.

  • Isso mesmo. Que vença o preferido dos sócios, sem qualquer tipo de trapaça. O Vasco não merece o que está passando.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.