2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Anos difíceis e dolorosos para o Gigante da Colina. Humilhações intermináveis à sua torcida, que luta para reerguer o clube destruído por pessoas inescrupulosas de diversos grupos, pessoas que tem por objetivo, unica e exclusivamente, qualquer coisa que seja diferente ao que sua torcida quer: respeito é amor ao Vasco da Gama.

    Saudações, tristemente, Vascaínas.

  • Indiscutivelmente somos todos vascaínos aqui e a impressão que dá e que estamos em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, pois esquecemos do futebol e falamos apenas de política. Independente da minha opção por candidato, gostaria de alertar aqueles que forem hoje a São Januário protestar contra o circo montado pelo Sr. Mussa, que façam de maneira ordeira, sem confusão, briga e respeitando a opinião de outros irmãos vascaínos, pois embora optando por um candidato diferente do seu ,tambem, é vascaino. Portanto ameaças, depredação, agressões não deve ser a tônica da manifestação. Ontem recebi avarios sms, solicitando a minha inscrição para a votação, recusei não vou cadastrar-me. Como escrevi em outras postagens, acompanho o Vasco há 62 anos e eleição sempre foi presencial e não sou contra a on line desde que tivesse havido uma reunião e o estatuto tivesse sido alterado, como foi alterado o capitulo para diretas, para evitar o ocorrido na eleição passada.Qualquer pessoa pode ter acesso ao estatuto e so pesquisar. Por isso acho que o Sr. Mussa, ganhou os seus minutos de fama, fazendo do Vasco um grande palco, um grande circo e o *** somos todos nós!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.