4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tchau, querida!

  • O grande problema e que cada um de nós, entendemos que a nossa verdade, a nossa opinião são verdades absolutas, e na realidade não são. Adjetivar as pessoas e facil, critica-las mas facil ainda. Em poster anteriores informei e so pesquisar , há 62 anos eleição no Vasco é presencial, está no estatuto qualquer pessoa pode acessar. O Sr. conhecido por Mussa tivesse tido habilidade nada disso estaria acontecendo,Bastaria ter colocada a alteração em votação como fez para decidir pelas diretas A grande verdade é que não somos robô, divergências de opinião vão existir sempre, somos todos vascainos, não me acho mais inteligente que ninguém por aqui, permitam-me a sinceridade tambem nao vejo ninguem aqui mais inteligente que A, OU B, OU C.Por insensatez que a justiça decida o que é melhor Vasco.

  • Acho que nem interessa a ele entregar carta de renúncia, porque, como hellboy charuto fazia, a intenção é tumultuar.
    Aliás, desde a madrugada de sábado pra domingo que ele não faz outra coisa senão tumultuar.
    É um personagem que não tem um mínimo de respeito com o torcedor e muito menos com o clube. Já disse ao que veio desde o início da campanha. Caga e anda pra tudo que for para o Vasco. Só pensa nele mesmo. Isso ficou claro na tentativa do "golpe da madrugada"!
    Melhor seria disputar mesmo Brant e Salgado, que são administradores e são o que o Vasco precisa: SER ADMINISTRADO.
    Chega de advogados, políticos, médicos. A última vez que o Vasco foi administrado de verdade foi por um homem de empresas e foi onde conquistou grandes glórias.
    Se ainda quiserem que o Vasco se salve desse insano, é só optar por Brant ou Salgado.
    Em outros tempos, decidiria-se por um consenso. Mas ainda não se pode fazer isso. Tem muita gente contra o Vasco dentro do próprio clube.

  • Tem base não! Ja vai tarde baba ovo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei nem o que voce foi fazer ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem base não.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.