3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tenho declarado o meu voto, no Leven em 07.01.2020 pois gostaria que assumisse o Vasco. Na minha modestia opinião, ressaltando que não sou o dono da verdade mas Vasco acima de tudo, que sangue novo, novas ideias serão bem-vindas ao clube. Precisamos sair do século passado. Leven e Salgado, seria a meu ver, a mistura ideal porém não vai acontecer, a vaidade não permite e com isso quem sofre é o Vasco. Acho que dificilmente Leven ira assumir, o golpe foi dado e muito bem dado. Acredito eu que a justiça marcara novas eleições e desta vez com acompanhamento pelo Ministério Público e Campello, Brant, vão unir-se ao Salgado para "destronar" Leven. Torço para que rapidamente consigamos pôr um ponto final nessa situação O Vasco não pode esperar. Nosso maior rival luta para conquistar o campeonato e o Vasco luta para não cair.Até quando?

  • Cala a boca khomuna !!!!
    CAI FORA DO VASCO COM SEU GRUPELHO DESGRAÇADO!!!

  • "Hoje a vitória foi sua!"
    E quem disse que houve vitória de alguém no dia 7, se a eleição estava suspensa???
    Tem que parabenizar o Salgado pela vitória sim! Mas não como se já tivesse acontecido alguma antes. Senão, por que se faria uma nova eleição???
    Do jeito que a senhora coloca, parece até que é previsto um segundo turno, quando não é o caso.
    Se foi feita outra eleição, foi justamente por causa de uma irregularidade ocorrida. Então, não tem vencedor do dia 7. Tem vencedor da eleição válida e sem irregularidade, do dia 14!

    E assim disse o Ministro do STF Marcos Souza.

    Para mim, que não sou advogado, juiz e muito menos ministro, parece que a decisão de ontem simplesmente invalidou, pelo STJ não ter competência para tal, a que suspendia a eleição do dia 7, então ficaria mais fácil ter até um "segundo turno" do que validarem a de ontem.

    Mas muita coisa ainda vai rolar. Agradeçam ao Mussa, que quis passar por cima de todos os candidatos para beneficiar a Sempre Vasco, mas deu com os burros n'água. Agora serão meses de judicialização. Ou não.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.