Negócio de eleição ta enchendo o saco, enquanto isso o Vasco está devendo o cara da padaria, da loja de material de construção, do Maracanã e sabe lá quem mais. E quem é o grande culpado? E o Leven, o Salgado, O Brant, o Campello, ou o Sergio frias? Claro que não! O culpado e o Sr. Mussa por querer impor a sua vontade, tipo quem manda aqui sou eu! Mostrou-se inabil, atropelou a tudo e a todos deve esta feliz com o Circo que armou. A propósito quem o grande *** desse circo? Será o Leven, o Salgado, O Brant, O Campello ou o Sergio Frias? Não!!! O grande *** somos nós torcedores vascaínos se degladiando por esse ou por aquele candidato. Por onde será que anda o Clube de Regatas Vasco da Gama. E ainda leio pessoas que se dizem verdadeiro vascaínos declarar se fulano assumir deixo de sócio.E por essas e outras que o Vasco está na *** há muito tempo!!!!!
Qual é a pressa desse sujeito? Porque está tão preocupado? Depois do bate boca que ele teve ele tinha que si manter em silêncio e aguardar e não ficar inventando um monte de mentiras e si dizer presidente, a justiça ainda não decidiu nada.
Simples. Leve engana o GADO que é a torcida do Vasco. Outro golpe dos mesmos. Eurico 2 voltando. Se esse cara ganhar ficaremos mais 30 anos na m.... Casaca, R Monteiro e Euriquinho rindo dos idiotas da torcida do Vaco. Devem estar dizendo: Vai lá e promete jogador. Vao sonhar com Messi e acordar com Escudero e Valdir Papel. Tontos.
Podem me xingar o quanto quiserem. Venho dizendo que o caso desse cidadão (Leven) é clínico, ele precisa de ajuda profissional. É uma temeridade ele assumir qualquer cargo administrativo e muito mais ainda no Vasco!
A ânsia pelo protagonismo, as várias provas de megalomania já apresentadas, só pra citar duas coisas, são sintomas de uma necessidade de ajuda profissional.
É fácil dizer o que as pessoas querem ouvir, basta conhecer as pessoas. E, se for pra inflar o ego e receber apoio e elogios, é muito mais fácil.
Assim age esse cidadão, que pra mim, nada mais é do que um caso clínico.
Saudações Vascaínas!!!
Pois é, amigo Vascaíno Adalberto Farias. Todas as histórias dele são mirabolantes e sem nenhuma lógica. Imagina alguém no exterior, na Europa muito louco, dá uma carta de crédito de 200milhões de euros na mão de um candidato à presidência de um clube aqui na América Latina, no meio de uma pandemia.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)