1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pra mim, é o discurso correto, porém na boca errada.
    Concordo com toda defesa feita à instituição, coisa pouco respeitada ultimamente.

    Não dá nem pra comentar as sandices do candidato citado indiretamente pelo Campello, porque é bater palmas pra maluco.

    Uma coisa que não entendo e não faz o mínimo sentido é:
    - se as eleições foram OFICIALMENTE interrompidas no dia 07NOV, porque "corria-se o risco de nada daquilo estar valendo", por que alguém poderia se auto-proclamar vencedor de uma eleição que não existe e num pleito onde os sistemas já se encontravam desligados devido à suspensão??? E por que o vice da assembleia assumiu mesmo ciente que o pleito estava OFICIALMENTE SUSPENSO???
    Seria pra tumultuar??? Que outro motivo lógico teria o cidadão que tomou essa atitude??? Foi por conta própria ou por sugestão de alguém???

    Está claro pra mim que,
    o pleito de 07NOV não foi completado e não há vencedor dele.
    A eleição oficial ocorreu no dia 14NOV, e quem quis participar, participou. Quem não quis, deixou assinado no clube que não queria participar.
    Diante dos fatos, não cabe outra eleição de maneira nenhuma!

    Mas, como diria o saudoso João Saldanha, "no Brasil se premia a delinquência e o mau-caratismo".
    Uma outra eleição, só serve de incentivo à tumultos futuros e a fazer todas as coisas erradas porque sabe que teoricamente, nada acontecerá. Isso é tudo que o Vasco não precisa. O Vasco precisa de paz, de honestidade, de passar credibilidade pro mercado, de voltar a ser protagonista! O Vasco tem que mostrar ao mercado que fraudes, falcatruas, conchavos, euriquices, são coisas de um passado tenebroso. Coisas que não são e nunca serão o VASCO!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.