9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo que todos sobre o Talles ter de ir para o banco... ele tem virtudes, porém creio que a inesperiencia, e a ansiedade o atrapalham... Tem sido 1 a menos em campo... não é ameaça para ninguém, não imprime velocidade, não finaliza bem... realmente tá merecendo banco... talvez ele fique mais leve, com menos pressão, e quem sabe volte a produzir igual ao ano passado.

  • Eu entraria com o Torres no lugar do Talles. Nós precisamos ver esse colombiano jogar. Tenho a impressão, pelos poucos minutos que ví, que ele tem mais virtudes como atacante do que o Talles. O Talles só joga quando é fácil, sem marcação até eu jogo!

  • Concordo com os companheiros em relação ao Talles, é preciso dar uma preservada nele, pois com esse futebol o valor de mercado dele está é despencando.

  • Problema do Talles não é forma física, está faltando inteligência para fazer as melhores jogadas. Se tem 2 ou 3 em cima, ele tem que soltar logo a bola e se desmarcar para receber, quando estiver no mano a mano tem que partir pra cima e ser objetivo, jogar mais para o grupo e evitar querer aparecer sozinho, está sendo mal instruído por alguém. Esse desejo de se destacar para ser vendido o está matando. Garoto novo, enquanto não colocar a cabeça no lugar vai ficar nisso aí.

  • Ramon caiu sedo porque era teimoso e muito ***. Seu Pinto errar é humano. Mas persistir no erro é burrice.

  • Concordo plenamente que o Talles deveria ser preservado para apurar a forma física.

  • Com todo o respeito ao Sá Pinto, mas o melhor neste momento é manter o Talles fora dos jogos e recuperando a forma física! Claramente ele está muito a baixo de todos! Essa insistência em mantê-lo em campo para que possam vender ele logo, NÃO está dando certo e o pior, está tendo o efeito reverso e assim os possíveis compradores estão se afastando!
    Outra coisa, já lançaria o Jadson na vaga do Werley!!

  • Espero que o Thalles consiga estar mais em forma amanhã

  • Põe Talles no.banco

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.