É lamentável que o clube com a história de luta e igualdade tão rica como o Vasco tenha sido transformado nesse arremedo de clube por suas gangues políticas (Fanfarrão Charuteiro, Aspone Furiquinho, Monteiro, Godoi, Valentim, identidade Vasco, casaca, fuzarca, Golpista Campello e muitos outros fétidos personagens políticos vascaínos). Em tão pouco tempo essa cambada conseguiu colocar o clube no ostracismo dentro do futebol brasileiro, lutando, ano após ano, para não cair, com raríssimas exceções. O time de futebol é o reflexo dessa cambada que tomou de assalto o clube há mais de duas décadas e o reflexo dessa briga insana de poder pelo poder (as eleições atuais é o exemplo mais claro disso). A esperança do verdadeiro torcedor vascaíno é ver o judiciário reconhecer as eleições do dia 14 como a única válida e recomeçar a reconstrução do clube, pois caso reconheça que o tal Siano (laranja do Monteiro), seja o vencedor, esses grupelhos vão continuar a mandar, desmandar e acabar de afundar o clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)