As mensagens de apoio ao *** são pagas ninguém em sã consciência faz isso de graça não adianta discutir eles são pagos para defender o ***
Com todo respeito a Sra Marlene, pois creio em tudo que ela descreveu. Entretanto, o mundo mudou e o Vasco se quiser voltar a ser o grande Vasco, não pode e não deve viver mas de doações. Não tenho dúvidas, tambem, que o Sr. Mussa seja um grande vascaíno. Porém diante de suas atribuições não pode feri o estatuto do clube que ele conhece sobejamente, pois atuou em várias funções no clube. O estatuto serviu para em uma manobra tirar o Sr. Brant de uma presidência do Vasco para que o Dr. Traira Campello assumisse e agora o mesmo estatuto não serve.
ARTIGO 68 - A Assembleia geral competirá privativamente:
a) Eleger e empossar os Membros do Conselho Deliberativo e seus Suplentes;
b) Decidir sobre a proposta de dissolução, fusão com outros Clubes, liquidação, destino do patrimônio do Clube, alienação ou permuta de parte de bens imóveis, destinação dos Administradores e alterar ou reformar o Estatuto.
ARTIGO 69 – A Assembleia Geral reunir-se-á:
a) Ordinariamente, de 04 (quatro) em 04 (quatro) anos, na primeira quinzena de novembro, exclusivamente para eleger e empossar 15 (quinze) Conselheiros 15 (quinze) Suplentes do Conselho Deliberativo a cada 1.000 sócios.
b) Extraordinariamente, sempre que os superiores interesses do Clube o reclamem ou para deliberações previstas na letra “b” do Art. 68.
§ 1º - A Assembleia Geral, para eleição será realizada de preferência as segundas-feiras, tendo seu início às catorze horas e funcionaram ininterruptamente até às dezoito horas, quando não mais será permitido o ingresso no recinto de votação de sócios votantes, ficando, entretanto, assegurado o direito de voto aos que nele se encontrarem àquela hora.
Portanto Sra. Marlene, todo esse imbroglio que esta ocorrendo, infelizmente o Sr. Mussa e o culpado, bastaria que ele tivesse feito o que está escrito no estatuto e nada disso estaria acontecendo.Quanto a ameaças e agressões a família acho um absurdo, vivemos no terceiro milenio.
É incrível como é preciso vir dona Marlene de fora, mas com DNA vascaíno de sempre, e sempre ligada nas coisas do Vasco, pra fazer justiça a um personagem que tem sido incansável dentro do clube, mas como os egos superam a lucidez de alguns candidatos, eles escolhem sempre um pra por a culpa de tudo. E geralmente é quem está trabalhando.
Dona Marlene, a última vez que o Vasco foi comandado por um administrador, foi justamente quando Seu Calçada foi presidente. E não por coincidência, foi um dos períodos mais vitoriosos do clube. Tenho a certeza de que Seu Calçada jamais deixaria chegar a essa situação.
O Vasco, urgentemente, precisa ser administrado. Chega de políticos, advogados, médicos! Um gestor de verdade é o que o Vasco precisa.
Saudações Vascaínas!!!
so conta historia quem tem historia pra contar eurico miranda tem historia no vvasco di 1986 a 2017 ele deu ao vvasco 50 titulo
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
11 comentário(s)