Eu gostaria que essa coisa chamada extra (🤮🤮🤮🤮), tivesse o mesmo afinco para divulgar essas coisas da torcida de "anjinhos" que eles fazem parte.
Aliás, a jornalista apresentadora de jornal que apareceu num vídeo incitando a violência contra a torcida do Vasco, vocês ignoraram solenemente, seus amebas.
A gente é totalmente contra à violência, mas também contra a dois pesos e duas medidas. Por isso, vocês cada vez mais são exemplo do pior jornalismo do Brasil, que é o tendencioso, o parcial, o jornalismo de ameba feito por quem não tem opinião própria e escreve o que o patrão manda.
A violência de torcidas é tão repugnante quanto as notícias tendenciosas que vocês dão! Quiçá, elas não provoquem tanta violência quanto.
Aliás, mais uma vez...e quanto a repórter que incitou a violência num vídeo cantando músicas de agressão à torcida do Vasco??? O que aconteceu com ela? NADA.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)